Sem as mulheres, o povo negro e indígena, os direitos, não são Direitos Humanos

Roda de Conversa “Sem as mulheres, o povo negro e indígena, os direitos, não são Direitos Humanos” traz a militante do MNU, Lenny Blue, na Estação da Cidadania de Santos, próximo sábado, dia 9 de dezembro.

Para lembrar do Dia Mundial dos Direitos Humanos e os 21 dias de Ativismo pelo fim do Racismo e da Violência contra as Mulheres, convidamos para a atividade na Estação da Cidadania de Santos (Avenida Ana Costa, 340, Vila Mathias), dia 09/12, a partir das 14 horas.

Vamos conversar sobre como os Direitos Humanos não são garantidos para todas, todos e todes, com Lenny Blue, advogada, escritora e co-fundadora do Movimento Negro Unificado (MNU).

Também teremos bate-papo com a autora Thaís Helena, assistente social e mestranda de Serviço Social e Políticas Sociais, autora do livro “EU NÃO TINHA CONDIÇÕES DE PAGAR UM ALUGUEL DECENTE: a política habitacional e urbana segundo a perspectiva da (s) mulher (es) negra (s) e o autor Odair Dias Filho com seu livro DO BATUQUE À BATIDA: do samba ao funk como crônica da vida.

Durante a tarde também haverá feira de produtos artesanais e a abertura da exposição PROJETO RELICÁRIO, da fotógrafa Sibylla Ventura (apoio: MISS Santos), que poderá ser visitada de 9 a 19/12.

A atividade é organizada pelo Coletivo Feminista Classista Antirracista Maria vai com as Outras, OSC Consciência pela Cidadania (Concidadania), Instituto Energia e Fórum do Envelhecimento.

Assine para receber nosso boletim

Contatos

Avenida Ana Costa, 340 – Santos / SP

(13) 3221-2034

contato@concidadania.org.br